Copa da África do Sul 2010 - Eliminatórias Sulamericanas

Falam em Luís Fabiano mas ... - por Marcos Rocha

Falam tanto no Luís Fabiano mas o grande nome deste jogo foi o treinador Dunga, deixando até em segundo plano a especial atuação do goleiraço Júlio César.


A imprensa paulista destaca tanto o artilheiro Luís Fabiano, mas o grande nome deste jogo foi o treinador Dunga, deixando até em segundo plano a bela atuação do goleiro Júlio César que, na minha visão, não falhou no gol do Uruguai.

Você deve estar pensando que estou louco ao falar sobre o Dunga, não é mesmo? Mas, em minha visão, ele atestou que não pode continuar como treinador da seleção:

1 – convoca mal
2 – escala mal
3 – é ignorante ao falar com a imprensa (se bem que esta também não ajuda muito com toda sua arrogância ao apontar o que é certo ou errado, como se soubessem o que é isto, aliás: Quem é que sabe?)

Não tenho razão? Ele convoca jogadores que são reservas em seus clubes (Gilberto Silva e Mineiro, por exemplo), não vê opções no Brasil para a lateral direita (alguns da imprensa também não assistem as excelentes partidas que Leonardo Moura vem apresentando no Flamengo), acredita que não é necessário na seleção um armador (olha a bola que o Ibson está jogando no Flamengo, de uma olhada no Renato do Sevilha, teste o Elano como segundo volante).

Opções ou possibilidades para se testar existem, mas ele nem se dá ao luxo, apesar de seu trabalho em tempo integral.

Mesmo com ele, Dunga, o técnico zangado, a seleção deve se classificar para a Copa de 2010, mas que seria bom evitar este sofrimento, ah isso seria sim!
Publicidade
Obrigado por ler nossas postagens

3 comments:

Anônimo disse...

Sai prá lá Rogério Ceni.

Julio Cesar arrebentou ontem e calou esta imprensa paulista.

Mengooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Romario na seleçao no lugar do Luis Fabiano e de qualquer um outro.

O baixinho e fera e vai calar a marrecada

Anônimo disse...

Eu vou dar meu pitaco aqui sobre minha seleção:

1 - Júlio César
2 - Leonardo Moura
3 - Lúcio
4 - Juan
6 - Marcelo (tá jogando bem no Real mas ... esta imprensa quer o Kleber do Santos, fazer o que?)
Pode ser o Maxwel - Inter de Milão

5 - Renato
7 - Elano
8 - Diego
10 - Kaká

11 - Nilmar
9- Ronaldo